quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Celpe vai doar geladeiras novas aos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida

A assessoria da Celpe informou hoje (4) que as famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida do município de Paulista terão a oportunidade de trocar geladeiras antigas por novas que serão doadas pela Companhia.
Nesta quinta (05) e sexta-feira (06), das 8h às 16h, a concessionária estará promovendo o cadastramento para troca de geladeiras e a distribuição de lâmpadas por meio do projeto “Nova Geladeira” que integra o Programa de Eficiência Energética da Aneel. O prefeito Júlio Matuto (PSB) está dando apoio à iniciativa.
No total serão disponibilizados 112 refrigeradores e mais de quinhentas lâmpadas econômicas para doação aos titulares dos imóveis do Residencial Luiz Bonaparte I, no Sítio Fragoso. As inscrições serão realizadas na unidade móvel da Celpe estacionada no pátio interno do habitacional. No local serão ministradas palestras sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica.
Para ser contemplado, o titular da moradia deve atender aos demais critérios do programa e apresentar identidade, CPF, consumo médio de 80kWh/mês e a cópia da última fatura de energia paga. Caso a documentação esteja correta, o cliente receberá uma nova geladeira com o Selo Procel de economia.
A entrega será realizada na próxima terça-feira (10), das 10h às 14h, no mesmo local das inscrições e cada unidade residencial contemplada receberá cinco lâmpadas eficientes. Os clientes que não preencherem os critérios para troca da geladeira poderão se inscrever para receber as lâmpadas.
A ação no município faz parte de um convênio celebrado entre a concessionária e a Caixa Econômica Federal. Por meio da parceria, os beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida são previamente cadastrados na Tarifa Social, antes mesmo de receberem as moradias.(blog de Inaldo sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário