sábado, 3 de agosto de 2013

SANTA CRUZ NÃO RESISTE E PERDE MAIS UMA FORA DE CASA : SAMPAIO CORREIA 3 X 0


POSTADO POR Wladmir Paulino NE 10


Com dois gols de pênalti no primeiro tempo e mais um no apagar das luzes o Santa Cruz sucumbiu ao Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado (3), no Castelão, em São Luís, em jogo válido pela oitava rodada do grupo A da Série C. O resultado manteve os tricampeões estaduais fora do G4, em quinto lugar, mas com os mesmos 13 pontos do Fortaleza, o quarto colocado. O próximo compromisso dos pernambucanos será na quarta-feira (7), diante do Brasiliense, no Serejão.
Aos cinco minutos, Cleitinho recebeu no meio da defesa e avançou para o gol. Tiago Cardoso saiu para tentar interceptar mas só encontro o corpo do rival. Pênalti sem contestação. No choque, o goleiro coral, que completa cem jogos pelo clube, machucou-se. Depois de quase três minutos, Tiago Cavalcanti foi para a cobrança. Bateu bem no canto para abrir o marcador.
Com a iniciativa de só atacar na boa, o Sampaio chegou ao segundo gol novamente numa penalidade. Aos 40 minutos, Pimentinha entrou driblando na área e foi derrubado por Leandro Souza. Tiago Cavalcanti foi novamente para a cobrança. Trocou o lado e enganou Tiago Cardoso: 2x0. O time pernambucano acusou o golpe e mostrou-se completamente descoordenado e apenas esperou o primeiro tempo terminar.
Pimentinha mostrou que era o homem do jogo e, aos 46, avançou e cruzou para o meio. A defesa coral parou e Eloir completou para as redes.
Ficha do Jogo

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício (Jonas), Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha. Técnico: Flávio Araújo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena (Luciano Sorriso), Leandro Souza, Renan Fonseca e Renatinho; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa (Flávio Caça Rato), Raul (Leozinho) e Natan; Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa

Local: Castelão (MA). Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT). Assistentes: Francisco Nurismar Machado e Karol V. M. Soares Martins (Ambos do PI). Gols: Tiago Cavalcanti, aos nove; e 40 do primeiro. Eloir, aos 46 do segundo. Cartões amarelos: Deca e Leandro Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário