domingo, 28 de julho de 2013

SANTA JOGA NO ARRUDA PARA VOLTAR AO G 4

Do NE 10

Para o meia Raul, Santa Cruz tem a obrigação de vencer o Baraúnas-RN no Arruda/Foto: JC Imagem


 Neste domingo, o Santa Cruz que tenta voltar para o G4 terá o seu primeiro desafio diante do Baraúnas, que não faz uma boa campanha, a equipe do técnico Sandro Barbosa quer a vitória para se manter firme e forte na luta pela classificação. O duelo acontece neste domingo, a partir das 19 horas.  O próximo jogo do Santa Cruz em casa será contra o Rio Branco-AC, último colocado do Grupo A, na próxima quarta-feira.
Para o duelo, Sandro Barbosa vai repetir a escalação dos últimos jogos do Santa Cruz. Nininho está sendo mantido na lateral-direita. Júnior  Xuxa e Raul estão os responsáveis pela criação de jogadas ofensivas. A dupla de ataque será Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Este último, ídolo da torcida, está vivendo uma má fase. Não balançou as redes ainda nesta Série C. E por isso, sua titularidade já começa a ser questionada. Mas Sandro defendeu o atleta. "Dênis tem o nosso carinho, respeito e confiança. Ele foi o craque do Pernambucano e não desaprendeu. Não vejo necessidade de sacá-lo do time", afirmou o treinador.

Baraúnas-RN
O time potiguar vem de um péssimo resultado na última rodada. Jogando em casa, a equipe foi goleada pelo Cuiabá, por 6x2. O técnico Samuel Cândido pode perder o cargo em caso de mais um mal resultado na competição. Mesmo assim, diante do Santa Cruz, no Arruda, o treinador deve manter a mesma escalação que foi massacrada na última rodada.

Ficha Técnica

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.

Baraúnas-RN: Erico; Índio, Levy e Pedrosa ; Paulinho Mossoró, Preto Bacarena, Daniel, Fidélis e George; Cristiano Tiririca e Radamés. Técnico: Samuel Cândido.

Local: Estádio do Arruda.
Horário: 19h.
Árbitro: Tiago Gomes Brigido (CE)
Assistentes: Luís Carlos Silva Teixeira (BA) e Sebastião Rufino Filho (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário