sábado, 23 de fevereiro de 2013

SPORT JOGA EM SALGUEIRO PARA ESQUECER O NORDESTÃO

Do Blog do Torcedor


SPORT
 
Os ombros dos atletas leoninos estarão sobrecarregados neste Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013. São exatos dois anos sem vencer o estadual. Duas derrotas consecutivas para um Santa Cruz que escorregava entre as Séries C e D. A última delas, especialmente dolorida - quase traumática. Dentro de casa, no dia do aniversário do clube... Uma derrota que está até hoje presa na garganta dos rubro-negros, acostumados, nos últimos anos, a levantar troféus em sequência. A eliminação precoce na Copa do Nordeste - e as complicações decorrentes disso- apimentou ainda mais esse caldeirão e dificultou a rota do Leão , que começa a ser traçada neste domingo, às 16h, diante do Salgueiro, no sertão do estado. Um caminho que, espera o torcedor, instalará novamente a paz na Ilha do Retiro.

SALGUEIRO -

 O Carcará mudou pouco em relação ao time que foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Apenas o atacante Júnior Ferrim saiu do grupo. Também havia a possibilidade do meia Clebson, um dos principais nomes, deixar o Carcará. Nada feito. O meio-campista de cabelos exóticos permanece no sertão pernambucano. A ambição do time continua alta. Quer fazer valer o posto de maior força do interior e ficar, no mínimo, entre os autro primeiros colocados da competição. O treinador Marcelo Chamusca também se manteve
no comando do time.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 16h. Árbitro: Émerson Sobral (PE). Assistentes: Clovis Amaral e Elan Vieira (ambos de PE)

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Rodrigo de Lazzari, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Vitor Caicó e Clébson; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Sport: Saulo; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Felipe Menezes; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Ruan. Técnico: Vadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário