quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CRISE NO FUTEBOL DO SPORT : DIRETORIA DE FUTEBOL RENUNCIA



Milton Bivar deixa a Ilha após desentendimentos com o conselho gestor.


 Do Blog do Torcedor

A diretoria de futebol do Sport renunciou nesta terça-feira. Depois da eliminação da Copa do Nordeste - e às vésperas de iniciar o Campeonato Pernambucano- os dirigentes estão reunidos neste momento e decidiram abdicar do cargo no esporte. A decisão foi comunicada via carta para o presidente do conselho gestor de futebol, Wanderson Lacerda. Além de Milton Bivar, o vice-presidente, deixaram o clube, também, nomes como Guilherme Beltrão, Álvaro Figueira, Fred Borba e Aluísio Maluf. O grupo estava no comando do futebol do Leão havia 56 dias.
O motivo para saída foi exatamente um desentendimento entre a diretoria de futebol e o conselho gestor de futebol. Logo após a partida do sábado, diante do Campinense, Milton Bivar, diretor de futebol, criticou os jogadores, disse que faltou empenho e "alma" por parte de alguns, isentou o treinador Vadão de culpa e garantiu mudanças. Dois dias depois, o conselho se reuniu e, em entrevistas à imprensa, falou o contrário do que Milton Bivar havia dito e, sobretudo, garantiu que não haveria dispensas. Os diretores acusaram o conselho de querer interferir no futebol.
O presidente do Sport, Luciano Bivar, irmão e desafeto do agora ex-vice-presidente de futebol, falou ao blog e garantiu que a carta de renúncia está em poder de Wanderson Lacerda e que ele, Bivar, ainda não conhecia o teor do comunicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário