quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DANIEL CRESCE E LEVA ELEIÇÃO DE RECIFE AO 2º TURNO DIZ PESQUISA

  O candidato do PSDB à Prefeitura de Recife, Daniel Coelho, voltou a crescer e estaria no segundo turno com Geraldo Julio (PSB), caso a eleição fosse hoje.
É o que aponta a nova pesquisa Datafolha, realizada nesta terça (2) e quarta (3), em parceria com a TV Globo. Segundo o levantamento, Geraldo Julio tem 41% das intenções de voto e o tucano, 26%. No levantamento anterior, divulgado há seis dias, o socialista, que é apoiado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tinha 42% e Daniel Coelho, 22%.
O petista Humberto Costa aparece em terceiro lugar, com 16% (tinha 17%), seguido por Mendonça (DEM), que oscilou um ponto para baixo e tem 4%.
Os candidatos Edna Costa (PPL), Jair Pedro (PSTU) e Roberto Numeriano (PCB) alcançaram 1%. Douglas Sampaio (PRTB) não chegou a 1%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo o Datafolha, Coelho ganhou votos nesse período principalmente entre os eleitores com idade entre 45 e 59 anos, com ensino médio e renda familiar acima de dez salários mínimos.
Fonte: blog de magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário