sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EM NOITE DE BRUNO MINEIRO, SPORT SE COMPLICA MAIS NA SÉRIE A



Foto: Site Oficial da Portuguesa

Ele marcou o gol da classificação do Sport para a Série A e deixou o clube a contragosto dos torcedores. Mas na noite de hoje o nome de Bruno Mineiro foi sinônimo de tristeza para os rubro-negros. O atacante marcou três gols na vitória por 5x1 da Portuguesa contra o Leão em partida válida pela 28ª rodada, no Canindé.
Apesar de um primeiro tempo equilibrado, prevaleceu o fantasma do segundo tempo entre os rubro-negros. Na volta do intervalo, a apatia do meio-campo e seguidos erros da defesa abriram o caminho para a goleada do adversário. A partir do terceiro gol sofrido, o Sport se mostrou perdido dentro de campo.

Com o resultado, os paulistas passam a somar 36 e se afastam do Z4, ocupando a 10ª colocação. Já os pernambucanos se complicaram ainda mais com a vitória do Coritiba sobre Ponte Preta. Apesar de permanecerem na 17ª posição, os rubro-negros agora estão a cinco pontos do Coxa, que é o 16º colocado
.

Ficha da partida

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Rogério; Boquita, Léo Silva, Moisés e Ananias (Diguinho); Michel (Zé Antônio) e Bruno Mineiro (Rodriguinho).

Sport: Magrão; Cicinho, Diego Ivo, Edcarlos (Renan Teixeira) e Renê; Tobi, Moacir, Rithely e Hugo (Roberson); Gilsinho e Felipe Azevedo (Gilberto).


Cartões amarelos: Diego Ivo, Cicinho, Rithelly e Tobi (S). Léo Silva (P).


Gols: Hugo (S). Bruno Mineiro (3), Rodriguinho e Moisés (P).


Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG). Assistentes: Dibert Pedrosa (Fifa/RJ) e Celso Luiz da Silva (MG).  Público: 2.054 torcedores. 

Fonte: blog do torcedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário