domingo, 30 de setembro de 2012

SPORT VOLTA A PERDER NO BRASILEIRÃO



O bom trabalho defensivo do Sport no primeiro tempo caiu por terra na segunda etapa como já acontecera em diversos jogos, principalmente no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. E a consequência foi a mesma: derrota. O leão não segurou o Corinthians, que venceu por 3x0 neste domingo (30), no Pacaembu, pela 27ª rodada. A situação não ficou pior para o time da Ilha porque o Coritiba apenas empatou em 1x1 com o São Paulo. A diferença do Sport para o Coxa, o primeiro fora da zona de rebaixamento, aumentou de um para dois pontos (29x27). Na próxima rodada, os pernambucanos enfrentam a Portuguesa, no Canindé.

Ficha do jogo:

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Guilherme), Douglas (Martinez) e Danilo (Edenílson); Romarinho e Paolo Guerrero. Técnico: Tite.

Sport: Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely (Marquinhos Gabriel) (Willians), Moacir e Hugo (Henrique); Gilberto e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP). Árbitro: Jean Pierre Lima (RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luiz Souza Santos Renesto (PR). Gols: Paulinho, aos nove; Romarinho, aos 25 e 39 do segundo tempo. Cartões amarelos: Romarinho, Paulinho, Moacir e Diego Ivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário