sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O Poder, jornal pelo zap, estreia segunda

A melhor notícia para quem gosta de saber das coisas em primeira mão e na velocidade dos tempos de ferramentas digitais: o jornal O Poder, o primeiro no País transmitido via Whatsapp, dobradinha deste blogueiro com o múltiplo comunicador José Nivaldo Júnior, chega ao seu celular na próxima segunda-feira.

Fiz algumas perguntinhas ao idealista e inquieto José Nivaldo. 
Você vai sumir do face nos próximos dias?
Não. Pelo contrário. Apenas vou ter que dar atenção aos clientes e concentrar o foco no jornal, que será lançado na próxima  segunda-feira, 10.
Inclusive, farei várias postagens sobre ele ao longo do fim de semana.

O que podemos antecipar sobre o jornal do zap? 
É o primeiro jornal do mundo, até aonde sei, concebido e direcionado para o leitor de WhatsApp. Algo novo, diferente, que acredito vai surpreender.
Quem formulou o projeto?
Escrevi meu primeiro artigo no Diário de Pernambuco aos 16 anos. Fui diretor e editor de jornal aos 17. Depois de 15 anos como (também) jornalista, optei pela publicidade. 
Nós últimos anos, tenho atuado como consultor em comunicação. Prestei serviços a grandes grupos, estudei e aprendi muito. Aí, concebi este projeto que agora vai sair do papel.
Qual vai ser o meu papel?
 
Concebi junto com minha equipe o jornal via WatsApp há algum tempo. Apresentei a ideia a alguns clientes potenciais. Muitos avançaram, mas nenhum bancou. Aí, dia desses, encontrei você  no restaurante e mostrei o projeto. Era o momento dele e você topou na hora. Firmamos uma parceria, somando currículos.

E, como bom jornalista, você deu o furo. Segunda-feira, teremos o número zero, 19h, no zap de todos os que "assinarem" até lá. Você será o porta voz dos nossos grandes furos, não tenho a menor dúvida.
E como faz para assinar? Quanto paga?
A assinatura é gratuita. Mas a partir de hoje a plataforma será disponibilizada. Ao longo do fim de semana esperamos cadastrar alguns milhares de assinantes batizados raiz, aqueles que confiaram no projeto sem ver o produto pronto, ainda.
Esses vão morrer sem sair dos nossos corações.
Do Blog de Magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário