segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Glauber Braga desafia Sérgio Moro: “Duvido que ele abra o seu sigilo telefônico. Eu abro o meu”


Em entrevista ao portal Congresso em Foco, divulgada no último sábado (15), o deputado federal do PSOL Glauber Braga comentou mais uma tentativa de ataque a seu mandato parlamentar após ele ter chamado o ministro e ex-juiz Sérgio Moro de “capanga da milícia”, ao falar da blindagem que Moro faz aos crimes em que a família Bolsonaro está envolvida.

Um deputado da base governista entrou com uma ação no Conselho de Ética da Câmara contra Glauber Braga por suas declarações na sessão com o ministro. Em resposta, Glauber Braga anunciou que irá se defender nas instâncias necessárias e que não retira uma palavra do que disse. “O que disse foi embasado em fatos concretos. Moro tem trabalhado para blindar a família Bolsonaro”, disse Glauber ao Congresso em Foco.

Ainda propôs um desafio ao ministro Sérgio Moro: “Duvido que ele abra o seu sigilo telefônico. Eu abro o meu”, propõe o deputado do PSOL para que o ex-juiz comprove que não teve contato com o delegado responsável por inocentar o senador Flávio Bolsonaro em inquérito que apurava suspeitas sobre transações imobiliárias do filho do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário