sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Reverenda Jane, nova adjunta da Cultura, espalhou mentira de que Lula 'financiou terrorismo'

Escolhida pela atriz Regina Duarte para ser a secretária-adjunta da secretaria especial da Cultura, a reverenda Jane Silva espalhou uma fake news sobre Lula ao afirmar que o ex-presidente bancou a embaixada palestina em Brasília para financiar o terrorismo no Brasil. "Já tem terroristas espalhados querendo nos impedir de termos liberdade", disse. 

Jane Silva e Regina Duarte (Foto: Reprodução)


247 - Volta a circular nas redes sociais um vídeo em que a reverenda Jane Silva, escolhida pela atriz Regina Duarte para ser a secretária-adjunta da secretaria especial da Cultura, espalhou uma fake news sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao afirmar que ele bancou a embaixada palestina em Brasília (DF) para financiar o terrorismo no Brasil.

"Sabe quem deu de presente? Lula, o que foi condenado por Sérgio Moro. Ele deu isso aqui tudo de presente. É muito caro. Para quê? Para trazer o terrorismo no Brasil. Eles financiam o terrorismo no brasil. É daqui que o mundo terrorista que vive no Brasil recebe todo apoio, tem dinheiro para espalhar o terror no Brasil inteiro. Já tem terroristas espalhados querendo nos impedir de termos liberdade", disse ela. 

A pastora integra a Igreja Batista da Lagoinha, que tem uma dívida de cerca de R$ 9,5 milhões com o governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário