
Já a segunda, que começa a ser veiculada hoje, mostra as ações
desenvolvidas pelo Órgão por meio das Operações Rota de Fuga – ORF, e
Trânsito Seguro – OTS, além da Operação Lei Seca, alertando os
condutores, ciclistas e pedestres sobre o respeito à vida.
“O conceito escolhido na ação educativa foi “estrada não é lugar de
gaiatice”. Tais aspectos oferecem à campanha o universo semântico ideal
para influenciar o nosso público alvo, que são condutores que se
deslocam para as festas juninas, a aderirem de uma forma mais divertida
às recomendações de segurança no transito”, enfatiza o diretor
presidente do Detran, Charles Ribeiro.
Ainda segundo Ribeiro, as peças da campanha intitulada de Bode Gaiato
englobam outdoors, publicidade em rádio e TV, distribuição de sacolas
de lixo, adesivos e folders. Os temas abordados são: cinto de segurança
também no banco de trás, álcool e direção e respeito aos limites de
velocidade.
A campanha institucional atingirá a população com um filme
publicitário veiculado em TV’s e redes sociais, destacando o papel
fundamental das operações do Detran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário