quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeito Douglas Duarte estará participando da segunda rodada do Pernambuco em Ação

Prefeito Douglas e sua Vice Rosa
O prefeito de Angelim Douglas Duarte(PSB) estará nesta quinta feira participando da segunda rodada do Pernambuco em Ação. O Seminário chega ao Agreste Meridional pernambucano, reunindo um grande conjunto de iniciativas governamentais - que englobam diferentes áreas do Governo de Pernambuco - com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população local. Na rodada anterior, o Pernambuco em Ação passou por Afogados da Ingazeira, Petrolândia e Arcoverde.
O seminário acontecerá pela tarde no clube AGA em Garanhuns, porém o governador Paulo Câmara estrá chegando a Garanhuns pela manhã e será recebido por seus correligionários no aeroporto e entre estes estará Douglas e Vereadores de sua base de sustentação, que acompanharão o governador em vários atos de inauguração e ordens de serviços em garanhuns e Brejão.
O prefeito aproveitará este momento para reivindicar obras e serviços para Angelim junto aos Secretários e Diretores de Órgãos Estaduais, para isto contará com a ajuda dos Deputados Romário Dias e Sebastião Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário