sexta-feira, 31 de março de 2017

Senador Humberto Costa proferirar palestra sobre as reformas de "Temer" em Angelim

O Senador Humberto Costa(PT) estará proferindo palestra sobre as reformas enviadas pelo governo Temer, da Previdência Social, Terceirização e a Trabalhista. O senador pernambucano virá acompanhado do presidente da FETAPE, Doriel Barros.


o Ato Público será realizado no Clube ARA, a partir das 14 horas, tendo em vista a repercussão positiva e de interesse coletivo que esta despertando na comunidade regional para prestigiar o evento. 

Humberto que vem a cidade de Angelim, aproveita a oportunidade e deverá anunciar a liberação de recursos para o município na ocasião será também recepcionado pelo prefeito Douglas Duarte (PSB) e sua vice-prefeita Rosa Cavalcanti (PT) que veem no senador uma liderança em defesa do povo angelinense.


O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), fez um empolgado discurso na tribuna da Casa, sobre terceirização e o retrocesso que está sendo patrocinado pelo governo golpista de Michel Temer na área trabalhista.


O Vereador Oliveira (PT) Presidente do Partido em Angelim convida a comunidade de Angelim e região para prestigiarem este evento e diz que "num momento em que precisamos nos unir para combater o projeto lesa pátria do governo golpista de Temer conhecendo os males das propostas apresentadas no Congresso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário