sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ex de FHC: decidi falar agora porque saí da TV Globo

Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo
A jornalista Mirian Dutra diz que decidiu falar agora sobre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, depois de tantos anos calada, porque saiu da TV Globo, o que faz com que ela se sinta livre para dizer o que quiser.
"Eu agora não tenho mais compromisso com a TV. Antes, eu não podia falar. Eu era a Mirian Dutra da TV Globo. Eu tinha um compromisso ético e profissional com a empresa", afirma.
Dutra revelou ontem à Folha, entre outras coisas, que firmou contrato fictício de trabalho com a empresa Brasif S.A. Importação e Exportação, por meio da qual recebia recursos enviados por FHC. A TV Globo, em nota,afirmou que jamais foi informada por ela desses contratos. E que, se isso tivesse ocorrido, "condenaria a prática".

Nenhum comentário:

Postar um comentário