sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ciro diz que Michel Temer não quer se reaproximar de Dilma


ciro_gomes_foto_jose_cruz_abr


O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) declarou em Brasília nesta quinta-feira (21) que o vice-presidente Michel Temer não tem interesse em se reaproximar da presidente Dilma Rousseff.
Ciro é desafeto do vice-presidente, a quem classificou há poucos dias de “capitão do golpe” que a oposição estaria articulando para derrubar a presidente.
“Só quem for idiota acredita (na reaproximação).  Agora, isso não quer dizer que a presidente tenha que repudiar isso. Até porque a política vive desses bailados. O que é importante é não acreditar porque ele (Temer) está no golpe e é capitão dele”, disse o ex-ministro.
A presidente e o vice se encontraram na última quarta-feira (20) no Palácio do Planalto e conversaram por mais de uma hora. Foi o primeiro encontro que houve entre os dois depois que Temer escreveu-lhe uma carta dizendo que ela sempre o tratou com “desprezo”.
Por sua vez, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, garantiu nesta quinta-feira que o partido terá candidato própria a presidente da República em 2018, custe o que custar.
“Se o Lula for candidato a presidente, o PDT terá candidato, se o PT apresentar o Pedro, o Joaquim, o Miguel, o PDT terá candidato”, disse Carlos Lupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário