terça-feira, 8 de setembro de 2015

Oficiais de Justiça fazem protesto nesta quarta-feira


Edvaldo Lima - foto Fenojus


Oficiais de Justiça de Pernambuco vão paralisar suas atividades nesta quarta-feira (9) em protesto contra a falta de segurança sofrida pela categoria.
A mobilização faz parte de uma pauta nacional de reivindicações e acontecerá em frente ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, no Recife, com participação dos presidentes de Sindicatos de Oficiais de Justiça de vários estados e ainda do presidente da FENOJUS – Federação Nacional dos Oficiais de Justiça, Edvaldo Lima.
Durante a mobilização, também sera lembrado um ano do atentado sofrido pelo oficial Ivo Wandark da Silva na cidade de Poção, Agreste do estado.
Ele está afastado de suas atividades devido ao atentado que teve como consequência a perda de massa encefálica e deixou sequelas psicológicas e físicas, como dificuldades de locomoção.
A vítima também estará presente no ato. A categoria também vai disponibilizar um dossiê que lista diversos outros crimes praticados contra vários Oficiais de Justiça, no exercício da profissão e fora dele, além dos relatos de agressões físicas e psicológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário