quinta-feira, 2 de abril de 2015

Morre filho de Alckmin em acidente em SP

247 - Um dos ocupantes da aeronave que caiu na tarde desta quinta-feira (2) na região de Carapicuíba era Thomaz Alckmin, um dos filhos do governador Geraldo Alckmin. Ele é o filho mais novo do tucano. Thomaz era piloto, mas segundo assessores do governador, ele estava na condição de copiloto.
Coube a um assessor próximo de Alckmin dar a notícia. O tucano se preparava para viajar para Campos do Jordão, na região da Serra da Mantiqueira, onde a primeira-dama do estado, Lu Alckmin, já estava. Alckmin tem outros dois filhos, Geraldinho e Sofia. Thomaz era o caçula da família e tinha uma filha de nove anos.
A jornalista Mariana Godoy postou uma mensagem de pêsames para a família do governador. "Meus sentimentos às famílias das vítimas. Meu carinho para Geraldo e Lu. #tristeza #dor #luto #oração", publicou ela. Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo.
O helicóptero caiu sobre o telhado de uma casa em obras em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, provocando a morte de quatro pessoas. A maior parte do helicóptero caiu no chão, entre as árvores. A aeronáutica vai investigar o acidente. O condomínio onde aconteceu a queda fica na altura do km 26 da Rodovia Castello Branco.

A aeronave modelo EC 155, prefixo PPLLS, pertence à empresa Qualicorp, do empresário José Seripieri Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário