terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeitura de Garanhuns e Sindicatos fecham acordo sobre reajustes salariais

Na manhã de ontem, dia 30 de março de 2015, o Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, esteve com o Procurador do Município; Dr. Thiago e o Secretário de Administração do Município de Garanhuns; Alfredo Góes, para saber como estava o andamento do reajuste salarial dos Servidores Administrativos, referente a segunda proposta apresentada pelo sindicato. Ficando para o Secretário de Administração mostrar ao prefeito a proposta feita pelo o sindicato, que foi de 8.83%, o mesmo índice que foi para o salário mínimo, ficando para o secretário dar uma resposta no período da tarde depois de que se reunir-se com o Prefeito Isaias Régis.
                Agora a tarde por volta das 14:30 hs, o Secretário de Administração ligou confirmando o reajuste de 8,84% para os demais servidores, ativos, inativos e pensionistas.
                Os projetos de leis dos reajustes dos professores da rede municipal de ensino que será de 13.1% e dos demais servidores que será de 8.84%, serão encaminhados hoje dia 31 de março, para a Câmara de Vereadores de Garanhuns, para que sejam apreciados pelos Vereadores e aprovado pelos mesmos.
               Depois de muitas negociações, chegamos ao entendimento sem ferir a Lei de Responsabilidade fiscal.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário