sexta-feira, 6 de março de 2015

E o mal lavado

Paulinho da Força Sindical, o mesmo que prepara um pedido de impeachment contra Dilma, é investigado no STF por corrupção passiva (em dois casos distintos) e por peculato) lembra Lauro Jardim, na sua coluna da Veja Online.
Paulinho disse nesta quarta-feira (4) à Folha que consulta advogados sobre apresentar na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment contra Dilma Rousseff. Segundo ele, a presidente ''jogou'' a crise envolvendo a Operação Lava Jato para o Congresso e a Casa precisa devolvê-la ao Palácio do Planalto.
''Nós vamos ficar um ano aqui discutindo se o deputado roubou um pouquinho aqui, um pouquinho ali e quem assaltou a Petrobras, destruiu o país, vai ficar rindo do outro lado da rua. Eles que inventaram isso, por qual motivo estão jogando para cá?'', questionou.
O deputado afirmou que os seus advogados o aconselharam a esperar a crise ''aumentar'' antes de apresentar o pedido. "A gente só consegue fazer as coisas bem feitas se a crise aumentar." Ele diz ter alugado caminhões para mobilizar militantes da Força Sindical para participar do ato do dia 15 de março em São Paulo, contra o governo.

(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário