domingo, 1 de março de 2015

Belo Jardim, fábrica de alimentos vai gerar mais de cem empregos diretos

Apesar do cenário econômico pouco favorável, a cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, vai sediar uma indústria de alimentos, que deve gerar mais de cem empregos  diretos. O prefeito da cidade, João Mendonça, explica que, inicialmente, a fábrica fará a produção de salgadinhos.
O diretor-presidente da Indústria Alimentícia Popular LTDA – INAP, José Maria, visitou esta semana a área onde será feita a instalação do empreendimento, ao lado de outros diretores da empresa.
A intenção é construir também um Centro de Distribuição da empresa, que tem sede na cidade de Arapiraca, em Alagoas. No Estado vizinho são produzidos itens como goiabada, extratos de tomate, pipocas, cocadas e molhos.
 Criada há 40 anos, a Indústria Alimentícia Popular possui hoje mais de 580 colaboradores espalhados nas unidades de produção e distribuição em Arapiraca (AL), Garanhuns (PE) e Propriá (SE), com pelo menos 56 promotores de vendas espalhados pelos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia.(Do blog do jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário