terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Governador prestigia o Carnaval de quatro municípios pernambucanos

Uma "maratona carnavalesca" que durou dez horas e passou por quatro municípios. Esse foi o saldo da agenda do governador Paulo Câmara desta segunda-feira (16). Depois de visitar Nazaré de Mata e Olinda, o chefe do Executivo estadual encerrou o dia nas cidades de Paudalho e Chã de Alegria, ambas na Mata Norte. 
 Em Paudalho, o governador prestigiou a festa que animou centenas de pessoas no Parque de Eventos Beira Rio. Já na cidade marcada pelo tradicional banho de cheiro, Chã de Alegria, Paulo conferiu a apresentação do Maracatu Leão Vencedor. Nas duas ocasiões, Câmara foi festejado pela população.
“Estou muito feliz em ver que Pernambuco está fazendo um grande Carnaval. A alegria e a paz podem ser observadas em todos os polos", pontuou Paulo, destacando a atuação das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros.

Nesta terça-feira (17), o governador Paulo Câmara segue prestigiando as festas no Interior e Região Metropolitana. Na roteiro, estão as cidades de Timbaúba e Aliança, na Mata Norte, além do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário