sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Oito governadores eleitos realizam encontro na Paraíba


Oito dos nove governadores eleitos do Nordeste confirmaram presença no encontro que está sendo organizado pelo Governo da Paraíba para discutir uma agenda positiva para a região. A reunião dos governadores acontece na próxima terça-feira, com início previsto para as 9h, devendo se prolongar até as 17h, no Centro de Convenções de João Pessoa.
Confirmaram presença os governadores eleitos Renan Filho (Alagoas); Rui Costa (Bahia); Camilo Santana (Ceará); Flávio Dino (Maranhão); Paulo Câmara (Pernambuco); Wellington Dias (Piaui) e Robinson Faria (Rio Grande do Norte).
O governador Ricardo Coutinho, anfitrião do evento, falou da importância do encontro, ressaltando a necessidade de discutir uma pauta positiva e prioritária para o Nordeste: "Pretendemos criar um ambiente para discutir o presente e o futuro da região, mas em uma perspectiva integradora com o País. O Nordeste é uma região com perspectivas importantes de desenvolvimento e precisa ser visto e respeitado como solução. Queremos construir uma agenda comum e dialogar com o governo federal, com o Congresso Nacional e com a sociedade".
Entre os assuntos a serem discutidos no encontro estão agenda positiva para a região; investimentos, infraestrutura, logística, turismo, portos, aeroportos e obras a exemplo da ferrovia Transnordestina e Transposição do Rio São Francisco.(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário