domingo, 16 de junho de 2013

BEZERRA COELHO, UM TRATOR NO RUMO DO SEU FUTURO

  O ministro Fernando Bezerra Coelho, a exemplo do governador Eduardo Campos, tembém seu espaço garantido no noticiário político dos grandes jornalões, embora em limite menor que o governador. Na coluna de Vera Magalhães, por exemplo, -- hoje na Folha de S.Paulo--  está dito que, além de negociar com o PT, o ministro da Integração, da cota do PSB no governo Dilma, conversou na semana passada com o ex-prefeito Gilberto Kassab (SP) sobre uma possível filiação ao PSD.
Adianta ainda a colunista que Eduardo Campos e Coelho conversarão neste fim de semana sobre o futuro político do ministro, que quer ser candidato ao governo. ''O aliado disse ao governador que foi procurado pelo PSD, mas interlocutores de Kassab dizem que a iniciativa partiu do ministro, e que o ex-prefeito foi reticente sobre a filiação.''
Enquanto isso, dizemos nós do blog, Bezerra Coelho intensifica suas atividades em todo o nordeste, principalmente em Pernambuco, lançando obras, assinando liberação de verbas, mantendo encontros com lideranças do interior, sobretudo prefeitos. Para suas pretensões futuras, o limite ainda não foi atingido. Vai rodar mais por aí afora. (BLOG DO MAGNO MARTINS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário