quarta-feira, 20 de março de 2013

DILMA VEM A PERNAMBUCO ANUNCIAR MAIS AÇÕES PARA MINORAR OS EFEITOS DA SECA



Ficou acertada na reunião da manhã desta quarta-feira (20) com parlamentares da bancada do Nordeste e os ministros Fernando Bezerra Coelho, Gleisi Hoffmann e Ideli Salvatti, a prioridade que dispensarão no repasse de verbas de emendas para as regioões afetadas pela seca.
 
Além da medida, ficou prevista a ampliação dos programas de perfuração de poços profundos, de abastaecimento de ração e milho. Durante o encontro, foi confirmada a vinda da presidente Dilma Rousseff ao Estado de Pernambuco anunciar as ações do governo.

"Discutimos a situação do agravamento da seca, o que se anuncia. A presidente Dilma deve anunciar uma série de obras pontuais, além das obras estruturadoras que a região clama a essa altura", explicou o deputado federal Fernando Ferro, presente na reunião que durou toda a manhã desta quarta no Palácio do Planalto.

Autor da proposta que prioriza as regiões do semi-árido no repasse de verbas, Ferro havia protocolado a sugestão à ministra Ideli Salvatti horas antes da reunião. A proposta foi aceita de imediato e levada para a discussão com a bancada.(BLOG DE MAGNO MARTINS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário