terça-feira, 14 de agosto de 2012

MORREU AOS 91 ANOS O EX DEPUTADO AIRON RIOS


airon rios - foto divulgação
Add caption
Morreu ontem à noite no Memorial São José, no Recife, aos 91 anos de idade, vítima de infecção pulmonar, o ex-deputado estadual e federal Airon Carlos da Silva Rios (Airon Rios).
Ele se elegeu duas vezes deputado estadual pela UDN (União Democrática Nacional) e quatro vezes deputado federal pela Arena (que depois virou PSD, PFL e DEM).
O seu último mandato de federal foi conquistado em 1982, ano em que Roberto Magalhães derrotou Marcos Freire na disputa pelo Governo do Estado. Ele exerceu por alguns meses a Secretaria de Desburocratização do governo estadual mas depois retornou à Câmara para concluir o seu mandato.
O corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa e será sepultado na tarde desta terça-feira no cemitério Morada da Paz.
Airon Rios, representou  Angelim na Camâra Federal e trouxe algumas obras para a nossa cidade, entre elas as Escolas Municipais Professora Alba Rios localizada no sítio Serra dos Bois e José Ricardo no Sitio Saquinho entre outras. Que tenha o repouso dos bons.

Fonte: blog do inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário