quarta-feira, 27 de junho de 2012

REVIRAVOLTA NA ELEIÇÃO DE SÃO JOÃO : PARTE II

Em uma reunião que aconteceu na casa do presidente da Câmara o Vereador Jamerson Guilherme do PR, ocorreram varias discussões e lançamentos  de varios nomes que poderiam enfrentar a chapa da situação reunida com os nomes dos dois principais postulantes Nelsinho Barbosa e Hugo Leonardo, seis nomes de pretensos novos candidatos de oposição chegaram a serem citados.
Os nomes que ficarão a disposição foram: O do Vereador Genaldi Zumba, Ronaldo de  Deita, o empresário Jucélio , o Presidente do PR Gilberto Guilherme, a Vereadora Rosineide e de Alvaro Cordeiro.
Fala-se que nessa reunião tinham em torno de dez partidos presente e/ou representados, sem falar que dos nove vereadores atuais, sete estavam presentes incluíndo ai também alguns secretários da atual administração, entre os que apareceram estavam Cicero lagartão, o ex- vereador  São, Azarias,  Ratinho entre outros .
Agora resta esperar para que se confirme realmente essa coligação do PT de Antônio de Pádua e o PSB apoiado pelo atual Prefeito Dr Pedro Barbosa seja confirmada na convenção do dia 30 de junho?
O povo agora é quem irá julgar, o que acha de todas essas mudanças politicas da cidade de são João? Com a palavra o povo, e os políticos, com novos fatos até dia 30 último dia para as convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário