sábado, 17 de março de 2012

SAI NOVO REMANEJAMENTO DA UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou na tarde desta sexta-feira (16), a lista de aprovados no segundo remanejamento extraordinário da instituição. As vagas são referentes aos processos de seleção tradicional (Vestibular 2012) e do Sistema Seriado de Avaliação (SSA).

As matrículas para os remanejados acontecem na próxima segunda-feira (19),  no horário das 8h às 16h, na Reitoria da UPE, para os cursos oferecidos no Recife e em Camaragibe. Os candidatos classificados no Interior do Estado deverão dirigir-se às unidades correspondentes às graduações em que se inscreveram.

Para a matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4 atualizadas, e ainda, original e cópia ou, apenas, cópia autenticada dos seguintes documentos: Cédula de identidade; CPF; Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Título de eleitor e comprovante de votação; Para homens, também é necessário apresentar a prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos.
Publicado no Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário