sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SITES E BLOGS DA GRANDE MÍDIA MENTEM!



Os Blogs Limpos, e os Sites, todos aqueles ligados a grande mídia brasileira, amanheceram hoje cheios de manchetes, onde diziam que, O blogeiro sujo, Blog Conversa Afiada" e apresentador da Rede Record, Paulo Henrique Amorim, (FOTO), havia sido condenado pela Justiça a pagar uma idenização a Heraldo Pereira, jornalista da Rede Globo, por suposto racismo. Porém o blog da Cidadania de Guilherme Guimarães, afirma que estas manchetes não passavaam  de ataque da Grande Midia a este Blogueiro, visto que o mesmo tem  sempre se colocado em defesa do Movimento Negro Brasileiro, bem como de todas os Movimentos, que lutam por melhorias das condições de vida das populações carentes  no Brasil.
O que aconteceu segundo Guilherme, foi um acordo entre as partes, onde Heraldo reconhece que não houve racismo e PHA se comprometeu em  fazer uma doação a uma Instituição de Caridade no valor de R$ 30.000.
Toda essa celeuma, teria acontecido porque PHA escreveu em seu Blog, que Heraldo Pereira era um negro de alma branca, onde essa afirmação nada teria de racismo, e sim que ele seria submisso a certa pessoa e a Globo, essa sim grande propagadora do racismo no Brasil, segundo Elia Candido.
Importantes figuras do Movimento Negro Brasileiro, sairam em defesa de PHA, como Adenilde Bispo militante e Professora Universitária, além de Elias Candido Professor e Quilombola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário