terça-feira, 26 de maio de 2020

Globo é “comunista”, segundo manifestantes bolsonaristas

FacebookTwitterEmailWhatsApp

Do Blog de Esmael

Em plena segunda-feira, horário de trabalho [em home office, é claro], um grupo de bolsonaristas invadiu a área reservada para a imprensa no Palácio do Alvorada a fim de xingar a Globo de “comunista”. A “ofensa” também foi direcionada para outros veículos e profissionais de imprensa “marxistas” de Brasília, a exemplo do site Metrópoles.

“Mídia lixo, comunista. Vocês não representam a população brasileira. Falem a verdade”, eram alguns dos impropérios berrados pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.


O Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, virou lugar de peregrinação de bolsominions.



O professor Glauco Silva assim entendeu a manifestação de hoje à tarde: “Bando de gente desequilibrada! Meu Deus me livre disso….!”

A jornalista Lilian Tahan, diretora de redação do portal de notícias Metrópoles também publicou um vídeo com os ensandecidos bolsonaristas.

“Isso é o que os repórteres brasileiros estão enfrentando todos os dias para trabalhar. Estes militantes romperam a barreira da civilidade e estão partindo para cima”, denunciou ela.



O jornalista George Marques afirmou que os bolsonaristas, se armados, podem cometer atentados contra a imprensa em nome do presidente Bolsonaro.

“Imagine se esses “cidadãos de bem” estivessem armados na forma que o presidente da República deseja montar um estado-milícia? Bolsonaro se responsabilizaria pelos atentados contra a imprensa ou qualquer outro ataque terrorista em seu nome?”, questionou.

Além de faixas padronizadas, a pergunta que não quer calar de jeito nenhum: quem financia esses manifestantes “espontâneos” no DF em pleno início de semana?



Assista aos vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário