sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Armando começa campanha com agricultores em Petrolina

Diante de cerca de 200 trabalhadores da fazenda Frutos do Sol, localizada em perímetro irrigado da zona rural de Petrolina, o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), reafirmou seu compromisso com a retomada do crescimento, a geração de emprego e fez uma homenagem "às pernambucanas e aos pernambucanos que fazem pelo trabalho a grandeza de Pernambuco". O ato no Sertão do São Francisco abriu a campanha oficial de campanha, que nesta quinta-feira (16) ainda tem atividades em Caruaru, no Agreste, e no Recife.

"Fiz questão de começar essa caminhada aqui no Sertão, aqui em Petrolina. Esta foi a melhor maneira que encontramos de homenagear os que trabalham por Pernambuco", disse Armando, ao lado de seus companheiros de majoritária: o vice Fred Ferreira (PSC) e os candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

Aos trabalhadores, com quem tomou café da manhã, Armando passou uma mensagem de esperança e fez uma avaliação sobre o fato de o governo Paulo Câmara impor ao Estado um ritmo lento. "Temos um governo que anda devagar. As pernambucanas e os pernambucanos têm pressa. Precisamos colocar o governo no mesmo ritmo do povo de Pernambuco, que trabalha e vai à luta", ressaltou


Nenhum comentário:

Postar um comentário