terça-feira, 20 de março de 2018

Foi um sucesso total a 102ª "Festa de São José" em Angelim

Solange Almeida no Palco

Um evento que já é tradição na região. A festa superou todas as expectativas dos organizadores e da população. Nesta realização a participação popular foi mais do que se esperava. Visitantes saíram elogiando a organização e a segurança, todos comemorando em dois dias de shows (16 e 17) com artistas de renome nacional. Não houve registro de ocorrência policial, pois a organização com esquema montado, funcionou muito bem, em meio a mais de doze mil pessoas. Entre as autoridades presentes registramos a presença do Senador, Humberto Costa (PT), recepcionado pelo Prefeito Douglas Duarte e Vereador Oliveira(PT)
Senador Humberto Costa,Prefeito Douglas Duarte e Vereador Oliveira


DOUGLAS E A FESTA


O Prefeito Douglas Duarte em referencia a festa disse: "A festa foi a mais organizada dos últimos anos. Tudo aconteceu de forma muito ordeira. Com esta realização, contribuímos diretamente para que os comerciantes tivessem um aquecimento em suas economias, nas vendas e nos serviços. Quero agradecer ao povo de Angelim, que se divertiu em família. Quero agradecer a todas as equipes das Secretarias envolvidas. Estou satisfeito. Reconheço o trabalho do Samu e da Polícia Militar e a quem comentou de forma positiva sobre o trabalho que realizamos, só incentivo, para as próximas edições". Finalizou. 


Conforme prometeu a comunidade o prefeito Douglas Duarte, na madrugada de domingo, (18) equipes da Secretaria de Infraestrutura, fizeram toda limpeza da principal via e ruas transversais, como também em frente aos domicílios comerciais, nas calçadas. Muito lixo foi recolhido. Para na segunda-feira 19, dia de São José, o padroeiro da cidade, feriado no município, as principais ruas estivessem limpas e desobstruídas.


Palavra dita, palavra cumprida. Rua São José no dia de 18 de março(domingo) totalmente limpa


As noites de festas contou com a  PM, e seguranças particulares que estiveram presentes para levar tranquilidade e segurança para quem esteve  com sua família com o intuito de se divertir neste evento. A  segurança foi fortalecida com o “peneirão”, contamos com 3 entradas, e um ponto estratégico para as viaturas do SAMU, polícia militar e bombeiros civis, além de um espaço ao lado do palco reservado aos portadores de necessidades especiais. Praça de Alimentação, Parque de Diversões e Banheiros Químicos a disposição da multidão.
As barracas foram organizadas e a proibição de entrada e comercialização de garrafas de vidro no perímetro da realização do evento.

Do Blog do Sr. Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário