terça-feira, 9 de maio de 2017

Policial civil reage a assalto em ônibus e mata 4 criminosos no Sertão



Quatro criminosos morreram durante um assalto a um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros, nesta segunda-feira (8), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Os tiros foram disparados por um policial civil do estado de Sergipe, que estava à paisana dentro do veículo. O ônibus seguia de Petrolina para Maceió (AL). Nenhum passageiro ficou ferido.



De acordo com informações da Polícia Civil (PC) de Cabrobó, o veículo foi parado na BR-428 por um carro branco, com, pelo menos, cinco bandidos.
Eles chegaram atirando, o motorista parou o ônibus, três desceram do carro ainda atirando e o motorista foi obrigado a abrir a porta. Eles entraram e ficaram na cabine. Perguntaram se tinha algum policial no ônibus, porque se tivesse matariam
disse o policial que registrou a ocorrência, mas preferiu não ser identificado.
Após a abordagem os assaltantes obrigaram o motorista a dirigir até uma estrada de terra, afastada da rodovia.
Quando o ônibus começou a se deslocar o policial pediu para os passageiros ficaram abaixados e se posicionou na frente esperando o momento para agir. Quando os assaltantes estavam ainda na cabine, eles abriram a cortina, bateram no vidro com um revólver e gritaram pedindo um passageiro como refém, lá na frente com eles. Foi o momento que o policial reagiu e matou os três.
contou o policial.


Um quarto assaltante desceu do carro atirando em direção ao ônibus, mas foi atingido depois que o policial quebrou a janela do veículo com a pistola e atirou no bandido. O homem só foi encontrado pela polícia horas depois da ocorrência, morto dentro da Caatinga. A PC ainda não sabe se dentro do veículo estava apenas o motorista ou se tinha mais algum assaltante. Os corpos dos quatro homens, entre eles um menor de idade, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.


G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário