quinta-feira, 16 de março de 2017

Festa de São José: Palco cultural empolga em Angelim

Em meio as festividades dos 101 anos da tradicional festa de São José, padroeiro do município de Angelim, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Integração da Juventude, durante uma semana proporcionou uma série de apresentações culturais para a família angelinense. O advento do PALCO CULTURAL, veio resgatar a cultura raiz prestigiando os artistas da terra. O espaço em praça pública atraiu um bom público num pré período que antecede aos grandes shows que serão realizados no final de semana pela municipalidade, uma espécie de aquecimento para terminar as grandes comemorações ao padroeiro, em alto estilo.

Com o dinamismo do jovem secretário Phelipe Emanoel, foi possível dar um enfoque de cultura envolvendo todas as faixas etárias, o empenho foi total atendendo aos apelos da população, que não teve comprometimento pela administração anterior. E ainda acrescentou:

"Palco cultural de Angelim, um espaço dedicado para registrar as iniciativas em arte e cultura que fazem a diferença na vida das pessoas, dos lugares, das mentes e corações! Afinal, comunicar é preciso! O que falamos, nossos valores, o que sentimos: nossa identidade cultural. saber que atrás da poesia, do teatro, das letras, da música, da dança e do que lhe vier no coração - está a mais pura manifestação do SER HUMANO.

Em um palco nunca visto em Angelim, podemos sentir a alegria do povo em curtir a festa da cultura loca!
Nas boas idéias que povoam as cidades e fazem a vida de muita gente ficar diferente!
Mais uma vez agradecemos a prefeitura municipal por apoiar esse palco!".

O prefeito Douglas Duarte no seu governo prioriza a participação popular, interage com a sociedade edificando de todas as formas políticas públicas, assegurando para todos o direito de cidadania.

Para esta quinta-feira (16) no Palco Cultural, a grande atração é a banda do 71 BI Mtz de Garanhuns, 50 anos de existência, que fará um Concerto desde a retreta, dobrados, música popular e as inesquecível composições dos anos dourados.

Amanhã, sexta-feira dia 17 estarão se apresentando no grande palco, Amigos Sertanejos e Nação Forozeira. Dia 18 - Cavaleiros do Forró e Almir Rouche e no domingo 19 - Adilson Ramos e os Cantores de Deus. São 18 anos de história.


O grupo Cantores de Deus nasceu do desejo do Pe. Zezinho de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens, e o prefeito Douglas Duarte marcou um tento inesquecível ao contratar todos os integrantes para, pela primeira vez se apresentar em Angelim. Delegações de várias cidades satélites a Angelim, já se organizam para assistir ao grande espetáculo. Portanto o grupo se apresenta em Angelim dia 19 e nos dias 23/03-17/05 em São Paulo, dia 18/08 em Joinville -SC..
Um forte esquema de segurança foi montando pela prefeitura com apoio da Polícia Militar e Civil. Feérica iluminação em todas as quadras da festa e estrutura de banheiro químico, além de uma grande área de fornecimento de alimentos e bebidas servidas por comerciantes do ramo.


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário