segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jornalista é agredido no Parque da Jaqueira por andar com bandeira de Dilma

Eduardo MaiaDo blog de jamildo

Mais um caso de violência contra um cidadão brasileiro por desrespeito à sua opção política foi registrado no último sábado, dia 30 de janeiro de 2016, no Parque da Jaqueira, Recife.
Em nota enviada ao Blog, o jornalista Eduardo Maia afirma ter sido agredido ao passear com sua bandeira de Dilma. “O agressor é um senhor, alto, musculoso e quebrou a minha bandeira (não fiz nada de mais a não ser caminhar calado com ela), ofendendo-me e me ameaçando posteriormente. Depois o agressor saiu! Posteriormente eu fiz a denúncia às autoridades (vigias do parque e policiais de um posto logo em frente do Parque da Jaqueira). Só que eles não conseguiram encontrar o delinquente”, disse Eduardo.
Ainda de acordo com o jornalista, ameaças estão sendo feitas à ele por sair pelas ruas em defesa da presidente Dilma. “Até quando cenas lamentáveis e vergonhosas como estas agressões vão continuar ocorrendo em Recife, especialmente no Parque da Jaqueira, e em tantos outros lugares no País?”, questionou.
Eduardo Maia afirmou que não foi a primeira vez que lhe agrediram. “Sou um cidadão honesto, que pago meus impostos e constitucionalmente tenho direito de me expressar. Sou um cidadão brasileiro que apoia o governo federal, a Dilma, o Lula, a democracia, a liberdade de expressão, a inclusão social de forma inteligente, pacífica e democrática”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário