quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

‘PSB passa por uma profunda crise de gestão’, diz Silvio Costa


Nos bastidores, os comentários são de que Silvio Costa faz defesa do governo mais aguerrida do que muitos petistas. Foto: Câmara dos Deputados/divulgação.
Foto: Câmara dos Deputados/divulgação.
O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Silvio Costa (PTdoB), ficou insatisfeito com as declarações do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, sobre a presidente Dilma Rousseff nesta terça-feira (29).
Siqueira afirmou que a presidente comete um crime contra a população brasileira ao fazer explodir a dívida pública e aumentar os juros. “Eu pensei que ja tinha visto de tudo na politica, mas acabo de ler Carlos Siqueira dando aula de economia. Sugiro que ele encaminhe as suas sugestões sobre gestão pública aos governadores do PSB, porque o PSB precisa parar de ter um discurso e outra prática”, alfinetou.
Para o deputado, os estados administrados pelos socialistas, como Pernambuco e Distrito Federal, passam por uma “profunda crise de gestão”. “Se Carlos Siqueira realmente está preocupado com o futuro do País, peça para sua bancada votar a favor do ajuste fiscal para que seus deputados federais parem de trabalhar contra o País”, disse.
“Pergunto até quando o PSB vai continuar com esse discurso de nova política, quando na verdade, é especialista nas velhas práticas políticas”, questionou Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário