quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Álvaro Porto sofre queda e é hospitalizado, mas passa bem

(Foto: Roberto Soares/Alepe)
O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) está sendo submetido a exames para avaliar seu quadro geral de saúde, no Hospital Santa Joana, no Recife. Ele sofreu uma queda, na manhã dessa quarta-feira (28), quando participava de uma partida de futebol de salão no município de Canhotinho, no Agreste. O parlamentar acabou machucando o punho e a cabeça, mas passa bem e o seu quadro é estável. O petebista foi transferido na tarde desta quinta-feira (29) para a capital pernambucana.
O jogo fez parte das comemorações do Outubro Rosa e da semana do Servidor Público e ocorreu após a inauguração de um Posto de Saúde da Família e do Centro Especializado Odontológico.
Após a queda, Porto foi atendido no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, no Agreste, onde permaneceu internado para observação. Como apresentou dores na coluna, a sua transferência foi feita por meio de helicóptero-ambulância do Samu.
No Recife, ele está sendo submetido a novos exames, além de desdobramentos de avaliações já feitas em Garanhuns. De acordo com a assessoria, ainda não se sabe se ele permanecerá internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário