quarta-feira, 30 de julho de 2014

"Governo nos enganou" dizem em nota entidades militares



(Do blog de magno martins)
Nós representantes das associações abaixo relacionadas vimos a público informar a sociedade pernambucana que não concordamos com o encaminhamento dado pelo Governo do Estado quanto ao Plano de Cargos e Carreiras e as demais propostas apresentadas pelo Governo, através da pauta de reivindicação que surgiu, no dia 13 de maio, do “Movimento em  Defesa da Dignidade da Pessoa Humana”.



Aconteceu na tarde de hoje (29), uma reunião na Secretaria de Administração (SAD) com a participação das entidades representativas das categorias Policiais e Bombeiros
Militares, na qual a Comissão de Negociação foi informada que não seria possível atender aos pedidos que vinham sendo negociados nos últimos dois meses. O Governo do Estado alegou que devido a Lei de Responsabilidade Fiscal é inviável a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras.

A nossa sensação é de que fomos enganados. Pois o “Movimento em Defesa da Dignidade da Pessoa Humana” foi encerrado com a promessa de que essas demandas seriam atendidas: Plano de Cargos e Carreiras, Investimento no Hospital da Policia Militar (SISMESP) e incorporação do risco de vida.
Como resposta, nós representantes das entidades nos reunimos em caráter emergencial e, decidimos que amanhã (30), às 9h da manhã, estaremos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) com objetivo de dialogar com os parlamentares para que o Projeto de Lei em questão não seja votado, ou preferencialmente reavaliado.
Assinam esta nota as seguintes entidades:
Associação de Cabos e Soldados (ACS-PE)
Associação de Praças (ASPRA)
União dos Militares do Brasil (UMB)
Associação de Militares Estaduais (AME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário