quinta-feira, 2 de maio de 2013

EDUARDO VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM SERRO AZUL


          Exiba photo.jpg na apresentação de slides 

Em visita a cidade de Palmares na Mata Sul do Estado, o governador Eduardo Campos esteve nas obras da construção da Barragem de Serro Azul, distrito daquela cidade.
Disse o Governador que essa é uma obra estratégica para a Mata Sul, pois com ela vamos por fim a uma tragédia recorrente na região. A barragem Serro Azul será a maior do Estado, com duas vezes o tamanho do empreendimento de Pirapama, e vai livrar a população dessa região do pesadelo das enchentes”, disse o governador Eduardo Campos, durante visita ao canteiro de obras, no distrito de Palmares, nesta quinta-feira (02/05).
A barragem Serro Azul tem um quilômetro de extensão. Quando finalizada, terá capacidade para 303 milhões de metros cúbicos e vai dar segurança à população dos municípios de Palmares, Barreiros e Água Preta, beneficiando ao todo 140 mil pessoas. Na obra, trabalham 854 profissionais, sendo que 80% são pernambucanos. Além destes, o canteiro precisa de mais 300 funcionários terceirizados, todos trabalhando 24 horas por dia, em três turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário