quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Paulo Câmara vai a Caruaru no próximo dia 6

Blog do Mário Flávio
O seminário “Todos por Pernambuco” já tem uma data para ser realizado em Caruaru. Será no dia 6 de setembro e vai contar com a presença do governador Paulo Câmara. Ele vem a cidade para anunciar um pacote de obras e ações para melhorar não só a cidade, mas a região Agreste, já que Caruaru conglomera mais de 1,5 milhão de pessoas por dia, por ser uma cidade polo.
Os detalhes da visita do governador serão anunciados em breve, mas a expectativa da vinda dele é grande, já que ele tem como aliados na cidade os deputados estaduais Tony Gel (MDB), Zé Queiroz (PDT) e Delegado Lessa (PP), além do deputado federal Wolney Queiroz (PDT). Ele conta ainda na base com o secretário e ex-vereador Alberes Lopes e o coordenador da 4ª Ciretran de Caruaru, Raffiê Dellon (PSD). Todos terão papel fundamental na eleição de prefeito ano que vem.
Também é grande a expectativa para saber se a prefeita Raquel Lyra (PSDB) vai ao evento. No último Todos por Pernambuco Raquel fez cobranças públicas ao socialista. Também ainda não se sabe se o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) e coordenador de marketing da Embratur, Silvio Nascimento (PSL), vão ao evento. O local será divulgado em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário