quarta-feira, 4 de abril de 2018

Alexandre Frota, o Ruy Barbosa dos coxinhas



Acredite se quiser no grau de ridículo a que chegou a extrema-direita brasileira, a horda moralista que se vale de um bucéfalo como o pornoator Alexandre Frota para pedir o “impeachment” dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal. Não é invenção minha, mas notícia do site BR18, pertencente ao Estadão:

O Movimento Contra a Corrupção (MCC) protocolou no Senado nesta terça-feira, 3, um pedido de impeachment dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, informam Igor Gadelha e Julia Lindner, do Broadcast.Alexandre Frota, integrante do MCC, foi quem protocolou o documento assinado pelo empresário Bruno Siqueira de Abreu e Lima. É difícil saber se o pedido vai para frente, mas a alegação é de que os ministros cometeram crime de responsabilidade ao decidirem julgar o Habeas Corpus de Lula, alterando jurisprudência do STF.

O quase ex-ministro da Cultura de Jair Bolsonaro é agora o Ruy Barbosa do coxismo e vira a Doutora Janaína de calças, depois de ter conseguida sua pouca notoriedade sem elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário