sexta-feira, 28 de abril de 2017

Manifestantes ocupam Centro do Recife

Do blog de Magno Martins
Trabalhadores ligados a diversas centrais sindicais protestam, na tarde de hoje, no Centro do Recife, contra as reformas da Previdência e trabalhista. O ato faz parte da greve de diversos setores e a concentração foi iniciada na Praça do Derby, de onde os manifestantes saíram em passeata exibindo faixas, cartazes e fazendo críticas ao governo federal com gritos de 'Fora Temer'.

Os integrantes da manifestação seguem em direção ao bairro da Boa Vista. O tráfego nas avenidas Agamenon Magalhães, Carlos de Lima Cavalcanti e Conde da Boa Vista está totalmente interdidado durante a passeata, que tem como destino final a Praça da Independência.
De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE), Carlos Veras, a manifestação tem o objetivo de reivindicar os direitos dos trabalhadores. "Temos que arquivar, reprovar essa reforma trabalhista. Não há o que negociar, porque não há como negociar a retirada de direitos", pontua.
A quantidade de participantes do protesto não foi informada pela CUT-PE, responsável pela organização do ato. A Polícia Militar (PM) acompanha a passeata, mas não divulga estimativa de público em manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário