quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HOJE É QUINTA FEIRA VESPERA DE FERIADO, VAMOS RIR UM POUCO

As piadas do chefe

O chefe deu uma festa para os funcionários. Durante a festa, ele começou a contar piadas. Todo mundo morria de rir, exceto um rapaz. Depois da décima quinta piada, o chefe resolveu falar com ele:
-Você entendeu a última piada?
-Entendi…
-E por que não riu?
-É que eu não trabalho aqui…

Diferença entra a mulher e a arma.



Qual a diferença entra a mulher e a arma?
Na arma você pode colocar um silenciador.


Um casal conversando..


Querido, o que você mais prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
- Nem uma, nem outra.. meu amor.. Você sabe que eu gosto só de você!


A loira encontra a amiga magra..

A loira passeava pelo shopping e encontra sua amiga bem mais magra… — Nossa, que maravilhosa! Como você emagreceu… — Pois é… Perdi 15 quilos, diz a amiga. Eu tive de retirar um rim! A Loira diz: Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…
Leia mais..





Nenhum comentário:

Postar um comentário