FacebookTwitterEmailWhatsApp |
Do Blog de Esmael
Em plena segunda-feira, horário de trabalho [em home office, é claro], um grupo de bolsonaristas invadiu a área reservada para a imprensa no Palácio do Alvorada a fim de xingar a Globo de “comunista”. A “ofensa” também foi direcionada para outros veículos e profissionais de imprensa “marxistas” de Brasília, a exemplo do site Metrópoles.
“Mídia lixo, comunista. Vocês não representam a população brasileira. Falem a verdade”, eram alguns dos impropérios berrados pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
O Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, virou lugar de peregrinação de bolsominions.
O professor Glauco Silva assim entendeu a manifestação de hoje à tarde: “Bando de gente desequilibrada! Meu Deus me livre disso….!”
A jornalista Lilian Tahan, diretora de redação do portal de notícias Metrópoles também publicou um vídeo com os ensandecidos bolsonaristas.
“Isso é o que os repórteres brasileiros estão enfrentando todos os dias para trabalhar. Estes militantes romperam a barreira da civilidade e estão partindo para cima”, denunciou ela.
O jornalista George Marques afirmou que os bolsonaristas, se armados, podem cometer atentados contra a imprensa em nome do presidente Bolsonaro.
“Imagine se esses “cidadãos de bem” estivessem armados na forma que o presidente da República deseja montar um estado-milícia? Bolsonaro se responsabilizaria pelos atentados contra a imprensa ou qualquer outro ataque terrorista em seu nome?”, questionou.
Além de faixas padronizadas, a pergunta que não quer calar de jeito nenhum: quem financia esses manifestantes “espontâneos” no DF em pleno início de semana?
Assista aos vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário