FacebookTwitterWhatsAppTelegramMessengerReddit
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, participou neste domingo (14) de manifestação com 15 pessoas a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra o STF, em Brasília. Segundo o colunista Lauro Jardim (O Globo) circularam nesta tarde no Planalto fortes rumores da demissão de Weintraub do MEC.
O ministro se encontrou com um grupo de cerca de 15 manifestantes que furaram um bloqueio na Esplanada dos Ministérios e estavam em local em frente ao Ministério da Agricultura. O bloqueio foi decretado pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).
A movimentação foi publicada em uma página do Facebook, que mostra Weintraub em meio aos manifestantes. Questionado pelos presentes, o ministro falou que todos conhecem sua posição sobre o Supremo Tribunal Federal (STF).
No vídeo, ele afirma que não pode “aumentar a pressão que já existe” e que não foi autorizado por Bolsonaro a falar contra ministros do STF. Weintraub também pediu aos manifestante que “não pisem fora da linha” e não cometam atos ilegais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário