Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

NAÚTICO PERDE DA PONTE POR 3 X 1 E OCUPA A LANTERNA

Do NE 10
Não foi a estreia que o torcedor alvirrubro esperava para a nova casa. A festa para o primeiro jogo oficial do Náutico na Arena Pernambuco teve que ficar apenas nas arquibancadas. Porque dentro de campo, o Timbu foi uma equipe falha nas finalizações apesar da maior posse de bola, principalmente no primeiro tempo. Melhor para a Ponte Preta, que foi mais eficiente na conclusão para sair vencedora do confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão. 3x1 foi o placar na noite deste sábado no estádio localizado em São Lourenço da Mata. Diego Sacoman, William e Rildo anotaram para a Macaca, enquanto Caion descontou para os donos da casa.
Com esse resultado, o Náutico cai para a lanterna da Série A com apenas quatro pontos. A Ponte dá um salto para a zona intermediária da tabela. Vai para a décima posição provisória. Na próxima rodada, o Timbu encara o Cruzeiro fora de casa.

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO 1X3 PONTE PRETA

Náutico: Gideão; Maranhão, Luiz Eduardo, William Alves e Eltinho; Auremir, Rodrigo Souto (Marcos Vinícius), Derley e Magrão (Caion); Rogério e Jonatas Belusso (Hugo). Técnico: Zé Teodoro.

Ponte Preta: Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka (Paulo Roberto), Rildo, Magal e Ramirez (Everton Santos); Chiquinho e William (Roger Gaúcho). Técnico: Carpegiani.

Campeonato Brasileiro (Série A). Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Thiago Gomes Brígido e Carolina Romanholi Melo (Ambos do CE). Gols: Diego Sacoman (PP) aos três e William (PP) aos 42 minutos do primeiro tempo; Rildo (PP) aos dez e Caion (N) aos 26 minutos do segundo tempo. Público: 19.414. Renda: R$ 459.527.

Nenhum comentário:

Postar um comentário