Começou
a funcionar desde o dia 11, o novo sistema de marcação de consultas do
Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Estaduais (Sassepe). O
teleatendimento é administrado agora pela empresa MedAlliance, vencedora
da licitação. A empresa vai utilizar tecnologia moderna para oferecer
eficiência na prestação de serviço a mais de 200 mil beneficiários
Entre
as vantagens oferecidas com o novo serviço uma delas é a ampliação do
horário de atendimento de segunda a sexta-feira, de 7h às 19 h, antes ia
até às 17 horas, Também foram ampliados os pontos de atendimento e a
conexão com uma central de aconselhamento médico telefônico. “Com a
mudança, as consultas serão marcadas em menos tempo e dentro de um prazo
mais curto”, informa o presidente do Instituto de Recursos Humanos de
Pernambuco, IRH, Joaquim Filipe Lopes.
Outro fato
enfatizado pelo presidente é a localização geográfica do
teleatendimento. “O novo serviço será executado por uma empresa
estabelecida na região Metropolitana do Recife. A empresa anterior era
de São Paulo. Esse fato facilitará na solução imediata das pendências”,
comenta Joaquim Filipe.
De acordo com a
diretora do Sassepe, Ingrid Albanez, o novo serviço está em fase de
adaptação, “as informações está migrando de um sistema para outro, e
estamos trabalhando para que tudo ocorra dentro da normalidade”.
Além da
ampliação dos pontos de atendimento, também foram selecionados
profissionais qualificados ao serviço, visando a redução da duração da
chamada. Com relação ao aconselhamento médico, tudo funciona de forma
simples. Em uma única ligação, os usuários podem falar com um médico
para tirar dúvidas sobre suas questões de saúde como também agendar sua
consulta médica com o especialista desejado.
O número para
agendamento de consultas continua o mesmo. Na Região Metropolitana do
Recife é o 0800.284.2727 e no Interior, 0800.281.7373 e funciona de
segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário