O Procon de Jaboatão dos Guararapes divulgou nesta quinta-feira (13),
o ranking das empresas mais reclamadas no mês de maio na sede do órgão.
Foram registradas 389 queixas contra 16 empresas de diversos segmentos,
a exemplo dos de telefonia móvel, companhia energética, instituição
financeira e lojas de informática. Entre as principais reclamações dos
consumidores, cobranças indevidas e abusivas, demora na entrega do
produto, não cumprimento de oferta, desbloqueio de linha, parcelamento
de débito, assistência técnica, garantia estendida, dentre outras.
De acordo com a secretária executiva de Defesa do Consumidor de
Jaboatão, Débora Albuquerque, a divulgação mensal da lista das empresas
mais reclamadas tem o objetivo de orientar a população na procura por
locais que respeitem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para solicitar o serviço do Procon municipal, as pessoas devem entrar
em contato pelo número 0800-281-6970. O órgão fica na Rua Emiliano
Ribeiro, nº 389, em Piedade, e realiza atendimento de segunda a
sexta-feira, das 8h às 17h.
Segue, abaixo, a lista das dez empresas mais reclamadas:
1º. Celpe
2º. Telemar Norte Leste S/A (Oi Fixo)
3º. Eletroshopping
4º. Hipercard
5º. Claro
6º. Lojas Insinuante
7º. Refrigeração Massaranduba
8º. Banco Itaucard S/A
9º. Digibras Informática – CCE
10º. Sky Brasil Serviços Ltda
2º. Telemar Norte Leste S/A (Oi Fixo)
3º. Eletroshopping
4º. Hipercard
5º. Claro
6º. Lojas Insinuante
7º. Refrigeração Massaranduba
8º. Banco Itaucard S/A
9º. Digibras Informática – CCE
10º. Sky Brasil Serviços Ltda
Nenhum comentário:
Postar um comentário